Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Assaltantes invadiram local após clonar controle remoto do portão eletrônico da garagem | Reprodução
A Polícia Civil de São Paulo investiga um assalto a uma residência nos Jardins, região nobre da capital paulista, na tarde da quarta-feira (23/10).
Continua depois da publicidade
Durante o assalto, uma babá, de 42 anos, e uma criança foram feitas reféns pelos criminosos, que usavam máscaras para não serem identificados.
Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes invadiram a casa após clonar o controle remoto do portão eletrônico da garagem.
Câmeras de segurança registraram toda a ação do bando. Nas imagens, é possível ver os criminosos revirando armários e pegando objetos da casa. A criança não foi agredida.
Continua depois da publicidade
A casa fica na rua Maestro Elias Lobo, no Jardim Paulista. Antes de fugir do local, os quatro bandidos ainda amarraram as mãos e os pés da babá com um enforca-gato, fita de plástico resistente com trava.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a babá foi deixada no segundo andar da casa e conseguiu acionar a polícia após se soltar. Ainda não se sabe se os criminosos estavam armados.
Segundo a SSP-SP, o caso foi registrado como roubo no 14º Distrito Policial (Pinheiros). Diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer os fatos.
Continua depois da publicidade
No mês passado, uma quadrilha com cerca de 10 criminosos aterrorizou moradores ao tentar invadir um condomínio na Super Quadra Morumbi, bairro da zona sul de São Paulo.
Os homens trocaram tiros com a polícia após a tentativa frustrada de assalto. As ações foram registradas por câmeras de segurança.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade