Cerca de 40 urnas são trocadas em São Paulo, segundo TSE

Substituições representam apenas 0,08% do total de urnas; em todas as seções eleitorais há urnas reservas para serem usadas

Ao menos 34 países adotam a tecnologia em suas eleições, diversificando o uso digital desde o escaneamento de papel até o voto por smartphone / Divulgação/Agência Brasil

No interior foram feitas 17 substituições até o início da tarde | Agência Brasil

O boletim mais recente divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP) mostra que 40 urnas foram substituídas em todo o Estado, neste domingo (27/10) de eleições.

Continua após a publicidade

A maior parte das trocas foi na capital. No interior foram realizadas 17 substituições até o início da tarde. Isso representa apenas 0,08% do total de urnas.

Em todas as seções eleitorais há urnas reservas para serem usadas em caso de necessidade de substituição.

No primeiro turno cerca de 270 urnas foram trocadas no estado de São Paulo até as 13h.