As obras de canalização do Córrego Pinheirinho, um dos principais do município de Porto Feliz, seguem em ritmo acelerado. Nessa semana, foram iniciados os serviços da fase II. De acordo com a Administração, estão sendo instaladas as aduelas em concreto.
Ainda de acordo com a prefeitura, também é realizado a concretagem do canal.
Posteriormente, o trecho receberá a instalação de guarda-corpo metálico, ampliação das calçadas e um novo paisagismo.
As obras são coordenadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Um dos principais objetivos da obra é evitar as enchentes na avenida Dr. Antonio Pires de Almeida.
O investimento nesta etapa será de R$ 2.086.210,84. Segundo o SAAE, a obra foi dividida em etapas devido a sua grande dimensão de intervenção e também pelo seu alto custo.
