Luciana Gimenez pode voltar à televisão aberta em breve. A apresentadora recebeu um convite da Band para assumir o comando de um novo talk show e avalia a possibilidade de retornar ao ar.
As negociações seguem em andamento. Segundo informações divulgadas pela coluna Play, do jornal O Globo, Luciana gostou da proposta apresentada pela Band e considerou o projeto bem estruturado.
A apresentadora deixou a RedeTV! em janeiro deste ano, encerrando uma trajetória de 25 anos à frente do “SuperPop”, programa que se tornou uma de suas principais marcas na televisão brasileira.
A reportagem da Gazeta procurou a Band para comentar a possível negociação com Luciana Gimenez.
A emissora disse que “não tem nenhuma informação sobre o assunto até o momento”.
