Motorista perde controle da direção de carro e invade padaria; veja vídeo

Imagens das câmeras de segurança gravaram o momento em que o carro entrou e, quase, atingiu os funcionários

Carro invade padaria em Betim.

Carro invade padaria em Betim. | Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira (14), um motorista perdeu o controle do veículo e invadiu uma padaria na Avenida Doutor José Mariano, em Betim, na Grande BH. 

Continua após a publicidade

Imagens das câmeras de segurança gravaram o momento em que o carro entrou e, quase, atingiu os funcionários, e as pessoas que aguardavam na fila. Veja vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Segundo informações do portal “g1”, o prejuízo ainda não foi contabilizado, mas, de acordo com a proprietária da padaria, computadores quebraram e a entrada ficou completamente destruída.