Parque da Água Branca oferece manhã de bem-estar com dança e ioga gratuitas

Ação é destinada a todas as mulheres, inpependentemente da idade

Atividades ajudam na melhora do humor e da ansiedade

Atividades ajudam na melhora do humor e da ansiedade | Freepik

O Parque da Água Branca, na zona oeste de São Paulo, vai promover o evento “Mulheres em Movimento”, que oferece aulas gratuitas de dança e ioga, neste sábado (22/3).

A programação tem início às 9h, com aula de dança ministrada pela professora Val Marcelino. Às 10h, ocorre a aula de ioga com a professora Alcione. 

As atividades são destinadas a todas as mulheres, independentemente da idade. É recomendável que as alunas levem roupas leves, água e utilizem protetor solar para realizar a atividade. 

A dança é um exercício que alinha música, arte e diversão, e traz grandes benefícios à saúde física e mental. Já a ioga pode ajudar no equilíbrio hormonal, redução do estresse e aumento da fertilidade. Por envolver o exercício de respiração, ambas as atividades ajudam na melhora do humor e da ansiedade.

SERVIÇO 
Endereço: Parque da Água Branca. Avenida Francisco Matarazzo, 455, Água Branca.
Dia: 22/3
Horário: A partir das 9h
Gratuito