X

herdeiros

Mãe de terceira filha de Neymar o conhece desde 2016

Neymar e Amanda Kimberlly se conhecem desde 2016, período em que a modelo fazia parte do reality da MTV e época em que o jogador namorava a atriz Bruna Marquezine

Yasmin Gomes

Publicado em 17/06/2024 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A modelo fez sua primeira aparição grávida, em abril, por um post no Instagram. / Reprodução/Instagram

Nos últimos meses tem circulado nas redes sociais que Neymar terá seu terceiro filho com a modelo Amanda Kimberlly. O jogador está esperando o nascimento da criança para fazer o teste de DNA. A modelo fez sua primeira aparição grávida, em abril, por um post no Instagram.

Neymar teria pedido a Kimberlly que não se manifestasse enquanto a poeira não baixasse, segundo o perfil de celebridades do Instagram "Circo da Mídia". Com a publicação da modelo, os dois pararam de se seguir nas redes sociais.

O jogador teria feito esse pedido de discrição, porque garantia que iria arcar com todas as necessidades e gastos que a mulher tivesse durante a gestação. Ele já teria, inclusive, providenciado seguranças para a moça e a orientou que buscasse um local mais tranquilo e seguro para sua estadia.

Caso antigo

Ainda segundo o perfil “Circo da Mídia”, Neymar e Amanda Kimberlly se conhecem desde 2016, período em que a modelo fazia parte do reality “Are You The One” da MTV e época em que o jogador namorava a atriz Bruna Marquezine.

Como o namoro do atleta com a artista foi marcado por idas e vindas, Neymar teria ficado com Kimberlly em um desses rompimentos com a atriz.

A modelo conheceu o craque por meio de um amigo em comum. Houve épocas em que os dois se falavam constantemente e a relação deles chegou a evoluir para uma “amizade colorida”. Kimberlly conhece toda a família de Neymar e frequentava as festas que aconteciam na casa do atleta.

Segundo o jornalista Leo Dias, a influencer se recuperava de um tumor quando começou a se relacionar com o famoso. Ciente de que estava prestes a rolar algo a mais entre eles, Amanda decidiu revelar detalhes e falar o que estava acontecendo e que não poderia tomar anticoncepcional.

No entanto, o fato não influenciou muito, o casal se envolveu e a gravidez acabou acontecendo. Por sua vez, Neymar garante que o caso não é um problema e que está bastante tranquilo com a chegada de uma nova herdeira.

Aparições recentes

Recentemente, Amanda Kimberlly fez uma rara aparição pública ao comparecer à festa de aniversário de 1 ano de Dom, filho de Andressa Castorino e Lipe Ribeiro. A influenciadora, que mantém a gravidez da primeira filha de forma mais discreta, apareceu com o barrigão à mostra.

Lipe ribeiro e Amanda KimberllyReprodução/Instagram

A influenciadora postou hoje (17), imagens do primeiro carrinho de sua filha, Helena.

Story mae de filha do neymarReprodução/Instagram

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NESTA QUARTA

Autódromo de Interlagos recebe Dia do Motorista de App em SP

Evento terá show de Netinho de Paula, carros clássicos, foodtrucks e brinquedos para as crianças

FUGA E TIRO

Motociclista foge e é baleado na nuca por PM no interior de SP

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter