Empresas de ônibus de SP ganharam mais dinheiro para transportar menos passageiros na pandemia
Entre 2019 e 2021, os valores do subsídio saltaram de cerca de R$ 3,1 bilhões para R$ 3,3 bilhões, mesmo com menos passageiros sendo transportados
por Joseph Silva
às
12:53