Homem é preso com mais de 5 quilos de drogas em Mogi das Cruzes

De acordo com o boletim de ocorrência, as substâncias estavam escondidas em uma mochila, dentro de um sofá, em uma casa

Rapaz é preso e adolescente é apreendido com mais de 5 quilos de drogas em Mogi das Cruzes; caso ainda é investigado

Rapaz é preso e adolescente é apreendido com mais de 5 quilos de drogas em Mogi das Cruzes; caso ainda é investigado | /Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu mais de cinco quilos de drogas durante um patrulhamento no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, na última segunda-feira (17). O caso foi divulgado na tarde de ontem.

Continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, as substâncias estavam escondidas em uma mochila, dentro de um sofá, em uma casa. Um rapaz, de 22 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido.

Os policiais contaram na delegacia que faziam um patrulhamento pela rua João de Souza Franco, quando suspeitaram de um homem que passava pelos prédios de um condomínio.

Segundo a polícia, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito arremessou uma sacola que trazia consigo no interior de uma garagem. Ele foi abordado, mas a polícia não encontrou nada ilegal com ele. Na sacola, no entanto, foram localizados um tablete de maconha e 1,2 mil papelotes de cocaína.

Continua após a publicidade

O rapaz confessou que em um imóvel havia mais drogas.

No local, a polícia encontrou 5,2 quilos de entorpecentes entre maconha, papelotes de cocaína e de crack.