Publicidade

X

POLÍCIA

Homem invade farmácia e rouba apenas remédio tarja preta; veja

O ladrão afirma que não quer dinheiro, apenas o remédio. O caso ocorreu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira (14)

Da Reportagem

Publicado em 19/09/2023 às 11:01

Atualizado em 19/09/2023 às 11:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um homem roubou uma farmácia a mão armada e levou uma caixa de medicamento tarja preta / Reprodução

Um homem roubou uma farmácia a mão armada e levou uma caixa de medicamento tarja preta. O suspeito conversava com os funcionários até tirar um revólver e apontar para um dos atendentes. Em seguida, ele afirma que não quer dinheiro, apenas o remédio. O caso ocorreu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira (14).

— Diário do Litoral (@diariolitoral) September 19, 2023

De acordo com o proprietário, o indivíduo levou apenas uma caixa de Ritalina, remédio controlado, usado para tratamento de narcolepsia e para transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). O remédio exige receita médica.

Os atendentes acreditaram de início que a arma seria falsa, porém perceberam que não se tratava de uma brincadeira no momento em que ele atirou.

O comércio abriu um boletim de ocorrência e a polícia segue investigando o caso.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Sindicato protesta contra Derrite por exclusão da Polícia Civil de operação em SP

Presidente do sindicato dos delegados disse que decisão de Derrite de dar mais protagonismo à PM em detrimento à Polícia Civil pode 'fragilizar a estrutura policial'

Programa Jovem Aprendiz

Em busca do primeiro emprego? Empresa Raízen está com 240 vagas abertas

Interessados em se candidatar devem ter entre 16 e 21 anos; não é necessário ter experiência prévia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter