O capítulo de A Nobreza do Amor desta sexta-feira (18/9) será marcado por novas descobertas e conflitos em Batanga. Chinua descobrirá que Binta e Pascoal são amantes, enquanto Jendal chegará a Portugal. Ao mesmo tempo, Sebastião interceptará uma mensagem importante destinada a Alika.
Teresa ficará preocupada com a decisão de José de viajar sozinho para Batanga. Já Dumi enfrentará as consequências de uma tentativa de contato com Kênia. Conheça detalhes da novela.
Chinua descobre segredo de Binta e Pascoal
Chinua descobrirá o envolvimento amoroso entre Binta e Pascoal e ficará desesperado com a situação. Akin também se preocupará com as atitudes de Binta.
Pascoal, por sua vez, castigará Dumi depois que o rapaz tentar se comunicar com Kênia.
Enquanto isso, Sebastião interceptará o telegrama enviado por Chinua para Alika, impedindo que a mensagem chegue ao destino. Virgínia comemorará a situação.
Conflitos movimentam hospital e Portugal
No hospital, Salma pensará em acompanhar Omar durante a visita a Vera/Niara, mas a presença de Fuad fará com que ela desista. Tonho também chegará ao hospital, provocando irritação em Omar.
Em outra frente, Graça acreditará que Ritinha seja filha de Belmira e Diógenes. Januário se aproximará de Ana Maria, e Vitalino ficará satisfeito com a aproximação.
Por fim, Jendal chegará a Portugal, abrindo uma nova etapa para a trama.





