últimas notícias
Marco Vinholi é secretário de Desenvolvimento Regional do estado de São Paulo
Marco Vinholi é secretário de Desenvolvimento Regional do estado de São Paulo
Foto: Raphael Montanaro/Alesp

Capital e Grande SP podem passar à fase que permite reabertura de bares, restaurantes e salões de beleza até sexta

A afirmação foi feita pelo secretário de Desenvolvimento Regional do governo paulista, Marco Vinholi, na manhã desta segunda-feira

O governador João Doria (PSDB) pode anunciar na próxima sexta-feira (26) o avanço da capital paulista e da região metropolitana de São Paulo para a fase amarela de flexibilização econômica do Plano São Paulo. A afirmação foi feita pelo secretário de Desenvolvimento Regional do governo paulista, Marco Vinholi, à “TV Globo” na manhã desta segunda-feira.

Na fase amarela, essas regiões teriam permissão de retomar as atividades de restaurantes, bares e salões de beleza, com restrições

"A nossa expectativa, acompanhando até a próxima sexta-feira, é que aqui na Grande São Paulo e na Capital a gente possa seguir com essa melhora. Não consigo cravar porque nós teremos que ver os números do fim de semana até quarta-feira, até hoje no laranja mas com melhora que pode levá-los para o amarelo, não sei se vamos chegar nessa semana ainda, mas a melhora tem acontecido rumo à fase amarela", afirmou.

SAIBA MAIS:

O Plano São Paulo prevê cinco fases de retomada econômica em diferentes regiões do Estado: vermelha (a mais restritiva), laranja, amarela, verde e azul. Atualmente, a cidade de São Paulo e a região metropolitana estão na fase amarela. Nesse estágio, essa região já pôde retomar as atividades do comércio de rua, shoppings centers, atividades imobiliárias, escritórios e concessionárias.

Macaque in the trees
Fases do Plano São Paulo

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta