Tite promove os retornos de Danilo, Miranda, Marcelo e Gabriel Jesus

Eles foram convocados pelo técnico Tite nesta sexta-feira (21) para os amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina, marcados para os dias 12 e 16 de outubro Por Folhapress De São Paulo

Os laterais Danilo e Marcelo, o zagueiro Miranda e o atacante Gabriel Jesus estão de volta à seleção brasileira. Eles foram convocados pelo técnico Tite nesta sexta-feira (21) para os amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina, marcados para os dias 12 e 16 de outubro, respectivamente.

Continua após a publicidade

Os quatro jogadores, que disputaram a Copa do Mundo da Rússia, ficaram fora da lista dos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, realizados em setembro.

Outras novidades na lista de convocados são os ex-corintianos Malcom (hoje, no Barcelona) e Pablo (atualmente no Bordeaux), além do volante Walace (Hannover) e o goleiro Phelipe, que pertence ao time sub-20 do Grêmio.

Por outro lado, Tite deixou fora da lista os jogadores de Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras, que estão na semifinal da Copa do Brasil. Os jogos coincidem com a data da final da competição.

Continua após a publicidade

Confira a lista de convocados para os amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina:

Goleiros
Alisson (Liverpool)
Ederson (Manchester City)
Phelipe (Grêmio)

Laterais
Alex Sandro (Juventus)
Danilo (Manchester City)
Éder Militão (Porto)
Fabinho (Liverpool)
Marcelo (Real Madrid)

Continua após a publicidade

Zagueiros
Marquinhos (Paris Saint-Germain)
Miranda (Inter de Milão)
Pablo (Bordeaux)

Volantes
Arthur (Barcelona)
Casemiro (Real Madrid)
Fred (Manchester United)
Walace (Hannover)

Meias
Philippe Coutinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan)

Continua após a publicidade

Atacantes
Everton (Grêmio)
Firmino (Liverpool)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Malcom (Barcelona)
Neymar (Paris Saint-Germain)
Richarlison (Everton)