Novela de grande sucesso no “SBT”, em 1994, Éramos Seis vai ganhar um remake na “Globo”, em outubro. A trama vai substituir Órfãos da Terra, às 18h, e promete apresentar um texto com novo frescor. “Como sou uma autora do século 21, tem algumas alterações. De cara posso dizer que a Lola [vivida por Gloria Pires na nova versão] não é a mesma de 1994 (…) É menos submissa”, disse Ângela Chaves, responsável pela adaptação, em entrevista ao “UOL”.