4ª Vara Cível de Londrina vende complexo industrial no Paraná

Para participar do leilão é preciso se cadastrar e encaminhar todos os documentos pessoais ou jurídicos Da Reportagem De São Paulo

A 4ª Vara Cível de Londrina, no Paraná, está negociando um complexo industrial localizado próximo à PR 445, saída para Curitiba. A propriedade, avaliada em mais de R$ 21 milhões, terá lance inicial de R$ 18,9 milhões em 2ª praça (2º leilão).

Continua após a publicidade

O imóvel, que faz parte da massa falida de uma indústria e comércio de couros, possui terreno de 15 alqueires e 46.520,54 m² de área construída. De acordo com avaliação, o local é ideal para centro de distribuição de empresa de logística.

Continua após a publicidade

Para participar do leilão é preciso se cadastrar e encaminhar todos os documentos pessoais ou jurídicos, com até 24 horas de antecedência, para a empresa responsável pelo pregão, a JE Leilões (www.jeleiloes.com.br).

Continua após a publicidade

O pregão ocorrerá somente na modalidade online e está marcado para o dia 05 de novembro, em 1ª praça, e para 29 de novembro, em 2ª praça, ambos às 9h.

Continua após a publicidade

(Gladys Magalhães)