Ação da prefeitura já realizou mais de 60 mil atendimentos no centro

Projeto possui o objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus entre a população mais vulnerável

As estações ficam em pontos estratégicos da cidade e oferecem banhos para a população mais vulnerável

As estações ficam em pontos estratégicos da cidade e oferecem banhos para a população mais vulnerável | Jorge Araujo/Fotos Públicas

O projeto Vidas no Centro, da Prefeitura de São Paulo, realizou de 4 a 22 de abril 60.729 atendimentos no centro da Capital. A ação tem o objetivo de evitar a propagação do novo coronavírus e proporcionar condições básicas de higiene pessoal a moradores em situação de vulnerabilidade na região central da cidade.

Continua após a publicidade

As duas primeiras estações começaram a funcionar no dia 4 de abril, posteriormente, as outras cinco foram abertas. Elas ficam em pontos estratégicos da cidade e oferecem banhos para a população mais vulnerável.

Continua após a publicidade

ESTAÇÕES.

Continua após a publicidade

Banhos e Sanitários:

Continua após a publicidade

– Praça da Sé

Continua após a publicidade

– Praça da República

Continua após a publicidade

– Praça Cívica Ulisses Guimarães (Parque Dom Pedro II)

Continua após a publicidade

– Largo do Paissandu

Continua após a publicidade

– Praça Ouvidor Pacheco e Silva (Largo São Francisco)

Continua após a publicidade

Sanitários:

Continua após a publicidade

– Pateo do Collegio

Continua após a publicidade

– Largo General Osório

Continua após a publicidade

As estações funcionam todos os dias, das 7h às 19h.