Avenida Miguel Yunes será interditada; veja alternativas

Interdição será a partir das 23h desta sexta-feira (6/12) e vai até as 4h de domingo (8/12)

Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da via

Motoristas devem ficar atentos com as interdições na região | Eduardo Knapp/Folhapress

Os motoristas que irão trafegar pela zona sul de São Paulo neste fim de semana devem ficar atentos com as interdições na região.

Continua após a publicidade

 A Companhia de Engenharia de Tráfego divulgou que vai monitorar o trânsito nas imediações da avenida Miguel Yunes, que será interditada entre as avenidas Jair Ribeiro da Silva e Nossa Senhora do Sabará, no Campo Grande. 

Continua após a publicidade

A interdição será das 23h desta sexta-feira (6/12) e vai até as 4h de domingo (8/12) para a realização do aniversário da Pedreira.

Continua após a publicidade

Interdições

  • Avenida Miguel Yunes, entre as avenidas Jair Ribeiro da Silva e Nossa Senhora do Sabará;
  • Rua José Martins Coelho, entre a avenida Miguel Yunes e a rua Camilo Lopes de Souza;

  Alternativas

  • Os veículos provenientes da avenida Jair Ribeiro da Silva deverão virar à esquerda na avenida Miguel Yunes, à direita na avenida Interlagos e à direita na avenida Nossa Senhora do Sabará;
  • Os veículos provenientes da avenida Nossa Senhora do Sabará deverão seguir em frente no sentido centro, à esquerda na rua Tabaré e à direita na rua Miguel Yunes;

Os motoristas que ficarem com dúvidas podem acionar o SP156 ou o site oficial da CET

Continua após a publicidade

Fim de semana abafado 

Quem for curtir as atrações de São Paulo neste fim de semana deve ficar atento com o clima. A semana começou com instabilidade no estado de São Paulo, marcada por chuvas intensas e um alerta para temporais.

Continua após a publicidade

O fim de semana terá tempo abafado e instabilidade deve continuar. 

Continua após a publicidade

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo para a capital paulista e diversas regiões do interior, sinalizando perigo potencial de tempestades.