Carreta capota e pega fogo na rodovia Anchieta, em SP; via apresentou trânsito lento

Até o momento, não há informações de vítimas; equipes do Corpo de Bombeiros atuam no combate a chamas nesta manhã

Acidente ocorreu no quilômetro 27 da rodovia Anchieta, de acordo com o Corpo de Bombeiros

Acidente ocorreu no quilômetro 27 da rodovia Anchieta, de acordo com o Corpo de Bombeiros | REPRODUÇÃO/RECORD TV

Uma carreta capotou e pegou fogo no quilômetro 27 da rodovia Anchieta, sentido litoral, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, às 6h14 desta segunda-feira (23).

Continua após a publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, até o momento não há informações sobre vítimas.

Continua após a publicidade

Quatro viaturas foram acionadas para atender a ocorrência, de acordo com informações do portal R7. Duas equipes foram escaladas para atuar no combate às chamas.

Continua após a publicidade

A Ecovias, concessionária responsável pelo trecho, informou que há registro de congestionamento, entre os km 58 e 46, somente pelo alto fluxo de veículos.