Corpo de morador da capital paulista é encontrado no litoral de São Paulo

Homem de 42 anos havia desaparecido no dia anterior na Praia dos Pescadores, em Itanhaém

Bombeiros durante buscas pela vítima em Itanhaém

Bombeiros durante buscas pela vítima em Itanhaém | Divulgação/GBMar

O corpo do morador da capital paulista André Gino de Nazaré, de 42 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28/1), depois de ele desaparecer no dia anterior na Praia dos Pescadores, em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Continua após a publicidade

O corpo foi reconhecido pelo irmão da vítima. Segundo a mulher de André, ele sofria de epilepsia e usava medicamentos para tratar a condição. 

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) informou que o helicóptero Águia foi acionado para apoiar na ocorrência no dia do afogamento e retomou as buscas na manhã desta terça.

Segundo informações do GBMar, André estava na água com a mulher, mas ela voltou à faixa de areia pouco antes de ele entrar em processo de afogamento.

Continua após a publicidade

Simultaneamente, os bombeiros socorriam outras duas pessoas que estavam em início de afogamento no local. 

Outro caso

No último sábado (25/1), um homem, ainda não identificado, se afogou e morreu na Praia Desertinha, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 14h.