A Prefeitura de São Paulo anunciou que o rodízio municipal de veículos vai ser suspenso na próxima segunda-feira (8/7), um dia antes do feriado de 9 Julho, referente à Revolução Constitucionalista.
No dia do feriado, como de costume, já não haveria o rodízio.
Já as demais restrições da cidade serão mantidas na segunda, como rodízio de caminhões. Também não vão ser liberadas as faixas exclusivas de ônibus.
No dia do feriado, além do rodízio, outras restrições não funcionam na cidade.
