Homem é queimado enquanto dormia na rua

Vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º grau; Polícia Civil vai investigar o crime

Ele foi queimado enquanto dormia na rua Antônio de Oliveira

Ele foi queimado enquanto dormia na rua Antônio de Oliveira | SUZY PIEPPER / O TABOANENSE

Neste sábado (10), um homem em situação de rua foi queimado enquanto dormia na rua Antônio de Oliveira, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Ele sofreu queimaduras de 1º e 2º grau e foi encaminhado ao pronto-socorro do Antena.

Continua após a publicidade

De acordo com informações publicadas pelo “Portal O Taboanense”, o homem dormia no local quando, ao menos uma pessoa, jogou um líquido inflamável na coberta onde ele dormia e ateou fogo. A vítima teve parte do rosto, do peito e pernas queimados.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prestou os primeiros socorros. Até o atendimento médico chegar, a PM precisou intervir e interromper uma confusão entre populares que estavam no local.

Continua após a publicidade

Até o fechamento da publicação do “Portal O Taboanense”, não tinha sido divulgado o estado de saúde do morador de rua. A Polícia Civil irá investigar o crime, que pode ser caracterizado como tentativa de homicídio.