Na madrugada desta segunda-feira (20), um incêndio atingiu a comunidade Caminho da Divisa, na zona noroeste de Santos, no litoral de São Paulo. Uma pessoa passou mal e foi socorrida.
Dez viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. Segundo informações das equipes, não há informações sobre a causa do incêndio.
Nesta manhã, os bombeiros ainda trabalhavam no combate às chamas. Agora, o fogo está controlado e as equipes realizam o trabalho de rescaldo na região.
