O presidente Lula e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, entregaram no início da tarde desta quarta-feira (4) em Salto, no interior de São Paulo, 280 novas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As entregas são válidas para todo o País.
Segundo a assessoria da pasta, outras 25 ambulâncias serão entregues nos próximos dias. Os veículos vão ser destinados a 24 estados.
R$ 89 milhões
A renovação da frota tem investimento do Novo PAC, com valor R$ 89 milhões nesta entrega.
A solenidade de entrega aconteceu na sede da empresa habilitada a implantar tecnologias de atendimento nas viaturas de emergência.
