Motoristas enfrentam congestionamento na rodovia Imigrantes neste domingo

Rodovia registra congestionamento por excesso de veículos no km 52, sentido São Paulo

Imigrantes com trânsito lento na subida à Capital

Imigrantes com trânsito lento na subida à Capital | Reprodução/Artesp CCI

Os motoristas que utilizam o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) para voltar a São Paulo neste domingo (10/11) vão precisar de paciência. Isso porque o trânsito está lento no sentido capital. 

Continua após a publicidade

De acordo com a Ecovias, concessionária do sistema, o tráfego registra cinco quilômetros de lentidão na rodovia Imigrantes, sentido São Paulo, no trecho do km 52,0 ao km 47,0

Continua após a publicidade

A verificação foi feita pela Gazeta por volta das 20 horas deste domingo (10/11). O congestionamento é causado pelo excesso de veículos na região, de acordo com a Ecovias.