Nesta quinta-feira (16), a Polícia Militar (PM) apreendeu 126 quilos de maconha em Votuporanga, no interior de São Paulo. A polícia prendeu um homem de 24 anos.
De acordo com a corporação, os policiais estavam em um patrulhamento e avistaram um carro parado com um porta-malas aparentemente pesado. Os policiais relataram que o motorista direcionou o veículo para eles a tentou fugir.
A polícia realizou perseguição e conseguiu prender o motorista. Os policiais apreenderam 126 quilos de maconha, R$ 405 em dinheiro, um celular, tablet e o carro.
O homem está à disposição da Justiça.
