A Prefeitura de São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista, abriu inscrições para o curso de balé clásssico, realizado na escola municipal de bailado Laura Thomé. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 13, na sede da escola, que fica na rua João Ramalho, nº 100.
De acordo com a Administração, há opções para turmas em três períodos: manhã, tarde e noite, sendo que o período noturno está reservado, preferencialmente, para alunos do período integral, sendo obrigatória a apresentação de declaração escolar para 2020 que irá estudar em período integral.
Para realizar a inscrição é preciso apresentar documento original com foto, certidão de nascimento, conta de luz ou água atualizada, carnê de IPTU do ano vigente de 2019, Cartão do SUS, Cartão Cidadão (Cidcard/Cartão São Caetano) e uma foto 3×4 recente.
Para candidatos a 2º, 3º e 4º anos é obrigatória a apresentação de histórico escolar do curso de Ballet Clássico, expedido em papel timbrado de Escola de Ballet.
Mais informações no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br.
