Em comemoração aos seis anos de funcionamento, o Oceanic Aquarium, em Balneário Camboriú, lançou um sorteio que vai premiar um participante com a experiência de mergulhar com tubarões-mangona, os maiores animais do aquário.
A ação começou no dia 23 de dezembro e ocorre por meio das redes sociais oficiais do local, no perfil @oceanicaquarium. O resultado será divulgado nesta segunda-feira (29/12).
Mergulho com tubarões
De acordo com o regulamento, o mergulho é exclusivo para maiores de 18 anos e deverá ser realizado entre os dias 2 e 9 de janeiro de 2026.
Além do prêmio principal, outros cinco participantes serão contemplados com pares de Passaportes da Diversão, que garantem acesso às atrações do Grupo Oceanic, como o Aventura Jurássica, considerado o maior parque de dinossauros do país.
A iniciativa marca o aniversário do primeiro aquário do Sul do Brasil e integra a programação especial preparada para o período.
Entre os dias 27 e 30 de dezembro, o Oceanic Aquarium promove atividades comemorativas para visitantes de todas as idades, com apresentações de sereias três vezes ao dia, às 14h, 15h e 16h, interação com mascotes, entrega simbólica de bolos aos animais e distribuição de brindes, como pipoca e fotos personalizadas.
No dia 30 de dezembro, às 10h, está previsto o “parabéns oficial” pelos seis anos do atrativo, com uma ação especial de celebração junto aos animais que vivem no espaço.
Oceanic Aquarium
Inaugurado em 2019, o Oceanic Aquarium já recebeu mais de quatro milhões de visitantes e abriga cerca de 170 espécies de água doce e salgada, distribuídas em mais de 30 ambientes temáticos.
Entre os destaques estão tubarões-mangona, pinguins, axolotes, jacarés, lontras, capivaras, cavalos-marinhos, polvos, águas-vivas e aves australianas, além de uma passarela de vidro suspensa sobre um tanque com mais de 300 mil litros de água.
