No final da tarde desta terça-feira, 2, devido ao alto fluxo de veículos, os motoristas encontram tráfego intenso na pista norte operacional da Anchieta, sentido litoral, do km 40 ao km 55. Congestionamento também na Interligação Planalto, sentido via Anchieta, do km 8 ao km 1.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já na Imigrantes, no sentido litoral, há lentidão do km 39 ao km 40. E, no sentido capital, entre os km 65 ao km 46. O congestionamento também segue na pista sul operacional da rodovia dos Imigrantes, sentido capital, do km 58 ao km 53.
Também estão sendo registradas lentidões na Padre Manoel da Nóbrega, sentido capital, do km 292 ao km 286 e do 283 ao km 280. No sentido Praia Grande, do km 270 ao km 274.
Na Cônego Domênico Rangoni, há lentidão no sentido capital, do km 248 ao km 270. Também há registro de lentidão na SPA 248 – Acesso ao Guarujá, sentido São Paulo, do km 4 ao km 0.
O tempo e a visibilidade nas vias seguem bons.
