Secretaria de Esportes de Igaratá promove o 1º Festival de Férias

O projeto, promovido no município através da Secretaria de Esportes e Lazer, oferece gratuitamente aulas de futsal para pessoas a partir dos 6 anos de idade

Festival de Férias de Igaratá

Festival de Férias de Igaratá | Divulgação/PMI

A Prefeitura de Igaratá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoveu no último sábado (16), a primeira edição do Festival de Férias de Futsal. O evento realizado no Ginásio Municipal de Esportes, reuniu cerca de 70 pessoas.

Continua após a publicidade

O Festival de Férias de Futsal é uma competição que visa o incentivo a prática esportiva em um clima festivo e amistoso, com muita confraternização. Pais e responsáveis compareceram em peso para prestigiar os atletas e vibrar com os jogos que foram recheados de emoção e lances sensacionais. Ao final todos foram premiados com medalhas.

Continua após a publicidade

O projeto, promovido no município através da Secretaria de Esportes e Lazer, oferece gratuitamente aulas de futsal para pessoas a partir dos 6 anos de idade. Os interessados em participar devem procurar a secretaria de esportes na Rua Enoch Albernaz Carvalho Pinto, 50, centro (antigo clube) ou para mais informações através do telefone (11) 4610-0340.