Servidores públicos aposentados recebem homenagem em Itapecerica da Serra

Na Cerimônia de Jubilação, que aconteceu na última quarta-feira (28), os servidores receberam uma placa em forma de agradecimento pelos serviços prestados ao município

Itapecerica da Serra homenageia servidores públicos

Itapecerica da Serra homenageia servidores públicos | DIVULGAÇÃO | PMIS

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, através da Autarquia de Saúde, realizou na última quarta-feira (28), a Cerimônia de Jubilação, uma homenagem aos servidores da Saúde que se aposentaram nos anos de 2021 e 2022.

Continua após a publicidade

A iniciativa tem como objetivo agradecer pela dedicação dos profissionais ao município. Os servidores receberam uma placa com os dizeres, “A AMS-IS tem a honra de homenageá-lo (a) pela competência, dedicação e profissionalismo. Receba nossos sinceros agradecimentos por todos os anos de serviço prestados ao município”.

Continua após a publicidade

O prefeito Dr. Francisco Nakano e a Superintendente de Saúde, Dra. Patrícia Nicastro, conduziram a homenagem e realizaram a entrega das placas.

Continua após a publicidade

Confira a lista de servidores homenageados:

Continua após a publicidade

Ana Maria da Silva Pereira;

Continua após a publicidade

Angela María Moraes dos Santos;

Continua após a publicidade

Antônia Ana de Jesus;

Continua após a publicidade

Aparecida Ferreira Soares de Macedo;

Continua após a publicidade

Bento José de Oliveira;

Continua após a publicidade

Boaventura Manoel dos Santos;

Continua após a publicidade

Carujanette Cardoso de Macedo;

Continua após a publicidade

Cleide Mendes Duarte;

Continua após a publicidade

Cleusa Maria Vicente Júlio de Jesus;

Continua após a publicidade

Elisabete Maria Barboza;

Continua após a publicidade

Eliseu Cruz Forte;

Continua após a publicidade

Elza Maria Abreu dos Santos;

Continua após a publicidade

Felipe Pinto Dias;

Continua após a publicidade

Francisco de Carvalho Duarte;

Continua após a publicidade

Francisco Galvão da Silva;

Continua após a publicidade

Geralda Imaculada Martins da Luz;

Continua após a publicidade

Irani Gonçalves;

Continua após a publicidade

Irani Rufato Gonçalves;

Continua após a publicidade

Isabel Cristina dos Santos;

Continua após a publicidade

Isaías Alves da Silva;

Continua após a publicidade

Ismênia Maria de Moraes;

Continua após a publicidade

Jandira Guarento;

Continua após a publicidade

José Claudio Gomes da Silva;

Continua após a publicidade

Leonarda do Socorro Ferreira Carvalho;

Continua após a publicidade

Luiz Zarur de Oliveira;

Continua após a publicidade

Luzia Maria Barbosa;

Continua após a publicidade

Marcos Buerman Fischer;

Continua após a publicidade

Maria Aparecida Bonfim;

Continua após a publicidade

Maria Cristina Moreira Garcia;

Continua após a publicidade

Maria Elizabeth Borges Rodrigues;

Continua após a publicidade

Maria Lucia da Silva;

Continua após a publicidade

Maria Marques da Silva Sohn;

Continua após a publicidade

Nelci Luiz Teles;

Continua após a publicidade

Paulo Celso Domingues da Silva;

Continua após a publicidade

Ricardo Alves Seixas;

Continua após a publicidade

Roberta Cristina Milioni Uchoa;

Continua após a publicidade

Rosana Brito da Silva Alves Moreira;

Continua após a publicidade

Rosemeiri Aparecida Soares Rosa;

Continua após a publicidade

Sara Rodrigues Novais.

Continua após a publicidade

O prefeito da cidade agradeceu a dedicação dos servidores. “Reconhecemos e agradecemos aos servidores pelo trabalho e esforço”, ressaltou.

Continua após a publicidade

A celebração aconteceu na casa de eventos Na Montanha.