A Prefeitura de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, através da Autarquia de Saúde, realizou na última quarta-feira (28), a Cerimônia de Jubilação, uma homenagem aos servidores da Saúde que se aposentaram nos anos de 2021 e 2022.
A iniciativa tem como objetivo agradecer pela dedicação dos profissionais ao município. Os servidores receberam uma placa com os dizeres, “A AMS-IS tem a honra de homenageá-lo (a) pela competência, dedicação e profissionalismo. Receba nossos sinceros agradecimentos por todos os anos de serviço prestados ao município”.
O prefeito Dr. Francisco Nakano e a Superintendente de Saúde, Dra. Patrícia Nicastro, conduziram a homenagem e realizaram a entrega das placas.
Confira a lista de servidores homenageados:
Ana Maria da Silva Pereira;
Angela María Moraes dos Santos;
Antônia Ana de Jesus;
Aparecida Ferreira Soares de Macedo;
Bento José de Oliveira;
Boaventura Manoel dos Santos;
Carujanette Cardoso de Macedo;
Cleide Mendes Duarte;
Cleusa Maria Vicente Júlio de Jesus;
Elisabete Maria Barboza;
Eliseu Cruz Forte;
Elza Maria Abreu dos Santos;
Felipe Pinto Dias;
Francisco de Carvalho Duarte;
Francisco Galvão da Silva;
Geralda Imaculada Martins da Luz;
Irani Gonçalves;
Irani Rufato Gonçalves;
Isabel Cristina dos Santos;
Isaías Alves da Silva;
Ismênia Maria de Moraes;
Jandira Guarento;
José Claudio Gomes da Silva;
Leonarda do Socorro Ferreira Carvalho;
Luiz Zarur de Oliveira;
Luzia Maria Barbosa;
Marcos Buerman Fischer;
Maria Aparecida Bonfim;
Maria Cristina Moreira Garcia;
Maria Elizabeth Borges Rodrigues;
Maria Lucia da Silva;
Maria Marques da Silva Sohn;
Nelci Luiz Teles;
Paulo Celso Domingues da Silva;
Ricardo Alves Seixas;
Roberta Cristina Milioni Uchoa;
Rosana Brito da Silva Alves Moreira;
Rosemeiri Aparecida Soares Rosa;
Sara Rodrigues Novais.
O prefeito da cidade agradeceu a dedicação dos servidores. “Reconhecemos e agradecemos aos servidores pelo trabalho e esforço”, ressaltou.
A celebração aconteceu na casa de eventos Na Montanha.
