Shopping sorteia ingressos para o camarote mais disputado do Carnaval do Rio

Para entrar na disputa, os clientes precisam enviar uma nota fiscal de qualquer valor referente a compras feitas no Shopping Leblon

Ao todo, a promoção vai sortear até 12 pares de ingressos para o Desfile das Escolas de Samba Campeãs

Ao todo, a promoção vai sortear até 12 pares de ingressos para o Desfile das Escolas de Samba Campeãs | Divulgação

O Shopping Leblon começou o ano com uma ação voltada aos clientes do programa de relacionamento Solar. Durante o mês de janeiro, participantes concorrem a ingressos para o Camarote Verde e Rosa, um dos mais disputados do Carnaval do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.

Continua após a publicidade

Ao todo, a promoção vai sortear até 12 pares de ingressos para o Desfile das Escolas de Samba Campeãs, marcado para o dia 21 de fevereiro de 2026, garantindo uma experiência exclusiva no sambódromo.

Como participar do sorteio

Para entrar na disputa, os clientes precisam enviar uma nota fiscal de qualquer valor referente a compras feitas no Shopping Leblon e ativar o benefício no aplicativo do shopping, na aba Solar.

O período de participação vai de 2 a 31 de janeiro, e o sorteio será realizado no dia 7 de fevereiro, com base na extração da Loteria Federal.

Continua após a publicidade

Programa Solar oferece benefícios exclusivos

O Solar é o programa de relacionamento do Shopping Leblon e reúne benefícios, experiências e ações exclusivas para clientes cadastrados. A iniciativa reforça a proposta do empreendimento de valorizar quem faz parte do seu dia a dia.

Todas as informações sobre a promoção, assim como o regulamento completo, estão disponíveis no aplicativo do Shopping Leblon.