Suspeitos de roubo de carro são mortos em confronto com a PM

SSP informou que eles receberam equipe de policiais com tiros após ordem de parada

O caso aconteceu no bairro do Butantã, na capital paulista

O caso aconteceu no bairro do Butantã, na capital paulista | DIVULGAÇÃO

Em Itaquaquecetuba, quatro homens foram mortos em um confronto com a Polícia Militar na noite do último sábado (6). Eles seriam suspeitos de roubar um veículo em Guarulhos. Segundo os policiais, eles foram recebidos com disparos depois de uma ordem de parada. O caso ainda é investigado e as informações são do “G1”. 

Continua após a publicidade

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram informados sobre o roubo de um veículo em Guarulhos. Eles iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos desembarcando do carro. Em seguida, eles fugiram para um matagal na estrada de Bonsucesso, em Itaquaquecetuba.

De acordo com a SSP, os policiais deram ordem de parada e foram recebidos com disparos, ocorrendo o confronto. O resgate foi acionado e verificou a morte dos suspeitos.

A secretaria completou que quatro revólveres calibre 38 foram apreendidos e encaminhados para a perícia, assim como as armas dos policiais. A ocorrência foi registrada na delegacia de Itaquaquecetuba.