Tempestade derruba árvore sobre carro em São Paulo

Bombeiros foram ao local para tentar retirar a pessoa das ferragens

Árvore caiu sobre carro com motorista entre os bairros de Perdizes e Sumaré

Árvore caiu sobre carro com motorista entre os bairros de Perdizes e Sumaré | Reprodução

Uma árvore caiu sobre um carro com um ocupante na tarde desta segunda-feira (22/9) entre os bairros de Perdizes e Sumaré, na zona oeste de São Paulo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na rua Duartina. Agentes foram ao local para ajudar a retirar a pessoa que estava dentro do carro.

A vítima que estava retida dentro do veículo, foi retirada, mas recusou atendimento, segundo os bombeiros.

Ainda segundo os agentes, da meia-noite às 14h10 desta segunda, houve 284 chamados para quedas de árvores e 13 para enchentes no estado de São Paulo.

A Defesa Civil estadual emitiu nesta segunda à tarde um alerta severo para temporais com rajadas de vento na Grande São Paulo, litoral e centro-oeste.

Mais de 440 mil imóveis estavam sem energia na capital paulista e na Grande São Paulo até as 14h30, segundo o balanço da concessionária Enel, devido às fortes chuvas.