Última semana de março será de temperaturas amenas e chuva; confira

A máxima registrada na Capital será de 28°C na sexta-feira (29) e mínima de 17°C na quarta-feira (27)

Chuva em São Paulo

A última semana de março será marcada por chuva e temperaturas médias | Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress

A última semana de março será marcada por chuva e temperaturas médias. A máxima registrada na Capital será de 28°C na sexta-feira (29) e mínima de 17°C na quarta-feira (27).

Continua após a publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

  • Segunda-feira (25) – Na Capital a máxima será de 26°C e mínima de 18°C, com 90% de probabilidade de chuva e 5mm de precipitação. Já na região metropolitana, máxima de 24°C e mínima de 18°C, com 90% de probabilidade de chuva e 5mm de precipitação.
     
  • Terça-feira (26) – Máxima de 25°C e mínima de 18°C, com probabilidade de 90% de chuva e 8mm de precipitação. Na região metropolitana, máxima de 23°C e mínima de 18°C, probabilidade 90% de chuva e 8mm de precipitação.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

  • Quarta-feira (27) – Máxima de 25°C e mínima de 17°C, com probabilidade de 67% de chuva e 8mm de precipitação. Na região metropolitana, máxima de 23°C e mínima de 17°C, probabilidade 67% de chuva e 8mm de precipitação.
     
  • Quinta-feira (28) – Máxima de 27°C e mínima de 20°C, com probabilidade de 90% de chuva e 7mm de precipitação. Na região metropolitana, máxima de 26°C e mínima de 20°C, probabilidade 83% de chuva e 8mm de precipitação.
     
  • Sexta-feira (29) – Máxima de 28°C e mínima de 18°C, com probabilidade de 90% de chuva e 4mm de precipitação. Na região metropolitana, máxima de 27°C e mínima de 19°C, probabilidade 90% de chuva e 5mm de precipitação.

Interior paulista

Na região de Sorocaba, a máxima prevista na semana é de 28°C na sexta-feira (29) e mínima de 18°C na segunda-feira (25).

Continua após a publicidade
  • Segunda-feira (25) – Máxima de 27°C e mínima de 18°C, probabilidade de 90% de chuva e 8mm de precipitação. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
     
  • Terça-feira (26) – Máxima de 25°C e mínima de 19°C, probabilidade de 90% de chuva e 8mm de precipitação. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
     
  • Quarta-feira (27) – Máxima de 27°C e mínima de 21°C, probabilidade de 67% de chuva e 10mm de precipitação. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
     
  • Quinta-feira (28) – Máxima de 27°C e mínima de 21°C, probabilidade de 90% de chuva e 5mm de precipitação. Tempo chuvoso durante o dia e à noite.
     
  • Sexta-feira (29) – Máxima de 28°C e mínima de 19°C, probabilidade de 90% de chuva e 3mm de precipitação. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Litoral paulista

A região da Praia Grande terá dias de chuva a qualquer hora do dia, com máxima prevista em 31°C na sexta-feira (29) e mínima de 21°C na segunda-feira (25).

  • Segunda-feira (25) – Máxima de 26°C e mínima 21°C, probabilidade de 90% de chuva e 10mm de precipitação. Chuva a qualquer hora.
     
  • Terça-feira (26) – Máxima de 27°C e mínima 23°C, probabilidade de 90% de chuva e 15mm de precipitação. Chuva a qualquer hora.
     
  • Quarta-feira (27) – Máxima de 26°C e mínima 23°C, probabilidade de 90% de chuva e 15mm de precipitação. Chuva a qualquer hora.
     
  • Quinta-feira (28) – Máxima de 30°C e mínima 23°C, probabilidade de 83% de chuva e 12mm de precipitação. Chuva a qualquer hora.
     
  • Sexta-feira (29) – Máxima de 31°C e mínima 21°C, probabilidade de 67% de chuva e 12mm de precipitação. Chuva a qualquer hora.

*Texto sob supervisão de Matheus Herbert