Apartamento de luxo vai a leilão pela metade do preço em SP

Imóvel oferece mais de 2 mil m², seis quartos, sete banheiros e 12 vagas de garagem

Apartamento faz parte do Edifício Professor Adolpho Carlos Lindenberg

Apartamento faz parte do Edifício Professor Adolpho Carlos Lindenberg | Divulgação

Um apartamento avaliado em R$ 18 milhões no Morumbi, na zona oeste de São Paulo, vai a leilão em junho pela metade do preço.

O imóvel possui área total de 2 mil m² e área privativa de 1.200 m², com seis quartos, sete banheiros revestidos em mármore e 12 vagas de garagem.

As suítes têm varanda individual, closet, piso cumaru e banheiro. A suíte máster, com 237 m², é a mais espaçosa.

Além disso, o apartamento dispõe de três salas (jantar, estar e lareira), escritório, e family room com varanda.

Ainda na infraestrutura, o apartamento tem armários embutidos, ar-condicionado em todos os ambientes, sistema inteligente de controle de iluminação e TVs, além de três portas de entrada blindadas.

Condomínio

Além do imóvel, o condomínio oferece:

  • Playground
  • Piscina
  • Sauna
  • Quadra de tênis oficial
  • Bicicletário
  • Sala de massagem
  • Academia
  • Sala de pilates
  • Box de lavagem de auto
  • 15 vagas cobertas para visitantes
  • Orquidário
  • Jardim
  • Pista de corrida/caminhada

Localizado na rua Jaime Costa, 425, o apartamento faz parte do Edifício Professor Adolpho Carlos Lindenberg.

Para saber mais informações, acesse o site do Grupo Lance, responsável pelo leilão do lote.

Outro

Outro leilão que vale a pena conferir ocorre no interior de São Paulo, onde um apartamento em um resort aquático será leiloado com desconto.