A Zuk Leilões, em parceria com o Itaú Unibanco, realiza um leilão online de 114 lotes de imóveis residenciais e terrenos em todo o país na próxima terça-feira (29/4).
Entre eles, o destaque vai para uma casa de alto padrão, com lance inicial de R$ 2 milhões, em um condomínio de luxo no interior de São Paulo.
A participação ocorre inteiramente pela plataforma do Portal Zuk. Os interessados devem fazer cadastro gratuito, ter mais de 18 anos, consultar o edital do leilão de 29 de abril e registrar oferta pelo imóvel desejado.
O pagamento pode ser feito à vista, sem desconto, ou com abatimento de até 10% no ato da compra. O imóvel está ocupado e a desocupação fica a critério do arrematador.
A Zuk também está leiloando um apartamento com 50% de desconto, na zona sul de São Paulo.
Detalhes da residência
A casa tem um terreno de 1028 m², com 321,87 m² de área construída. Fica na rua Ametista, 526, no bairro Serra dos Lagos, em Cajamar, interior de São Paulo, no condomínio Serra dos Cristais.
