A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 12 Outubro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Maior porto da América Latina revoluciona embarques com sala VIP inédita

Anúncio marca novo passo na modernização da infraestrutura portuária voltada ao turismo marítimo no País

Monise Souza

12/10/2025 às 10:25  atualizado em 12/10/2025 às 10:29

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Porto de Santos vai ganhar a primeira sala VIP instalada em um porto brasileiro

Porto de Santos vai ganhar a primeira sala VIP instalada em um porto brasileiro | Divulgação/APS

O Porto de Santos, o maior da América Latina, vai ganhar a primeira sala VIP instalada em um porto brasileiro.

Continua depois da publicidade

O espaço, chamado Krooze VIP Lounge, será operado pela Krooze, empresa especializada em cruzeiros, e a inauguração está prevista para o próximo período de cruzeiros.

Na temporada 2025/2026, 320 mil passageiros deverão passar pelo Porto de Santos, no litoral de São Paulo, durante os 95 dias de operação.

O anúncio foi feito durante o Krooze Awards 2025 e marca um novo passo na modernização da infraestrutura portuária voltada ao turismo marítimo no País.

Continua depois da publicidade

Sala VIP inédita

Com mais de 300 metros quadrados (m²) e capacidade para cerca de 80 pessoas, o lounge foi projetado para oferecer uma experiência de embarque mais confortável e exclusiva.

O ambiente terá buffet gourmet, bar com bebidas premium, área de descanso, Wi-Fi, tomadas para recarga, banheiros e recepção dedicada, além de vista panorâmica para o cais de atracação, onde ficam os navios.

Segundo a Krooze, o objetivo é reproduzir no terminal o mesmo padrão de atendimento premium já encontrado a bordo dos cruzeiros.

Continua depois da publicidade

A empresa ainda não divulgou as formas de acesso ao lounge, mas a expectativa é que a entrada seja paga, diferentemente de alguns modelos em aeroportos, que oferecem acesso gratuito a passageiros de classes premium ou por meio de programas de fidelidade.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados