A mansão tida como a mais cara dos Estados Unidos, avaliada em US$ 160 milhões (R$ 830 milhões) irá a leilão no dia 26 de janeiro de 2021. O pregão será organizado pela casa de leilões Concierge Auctions.


Segundo a imprensa internacional, a propriedade fica em um condomínio fechado em Beverly Hills, Califórnia, mesmo lugar onde moram celebridades como Denzel Washington, Sylvester Stallone e Mark Wahlberg.

A mansão de 36 mil m², pertence ao bilionário Udvar-Hazy, presidente da Air Lease Corp, que resolveu leiloá-la, depois de dois anos tentando vendê-la de forma tradicional.


Construída pelo arquiteto William Hablinski, a propriedade possui três casas de hóspedes, 13 quartos, 17 banheiros, oito lavabos, piscina, casa de piscina, quadra de tênis, trilhas para caminhada, diversos jardins, estacionamento para 30 carros, além de uma fonte paisagística e mais de 40 palmeiras vindas das Ilhas Canárias.

