Atriz mirim revela assédio moral nos bastidores de novela do SBT

Duda Wendling fez parte do elenco de 'Cúmplices de um Resgate' em 2015

Duda

Duda | Reprodução/Instagram

A atriz Duda Wendling (15) revelou em uma live ao canal Intervenção, no Facebook, o assédio moral que sofreu durante o período que trabalhou no elenco de Cúmplices de um Resgate (SBT).

Continua após a publicidade

A artista mirim contou que sofria ataques de mães de outros atores nos bastidores da novela – o que fez com que desenvolvesse problemas psicológicos.

“Foi muita maldade. Não queria comer, falar. Achava que nunca mais ia conseguir nada. Entrei em depressão, isso tudo com 9 anos. O SBT pagou três anos de terapia para mim. Eles sabiam o que estava acontecendo lá dentro”, disse ela.

Tudo isso contribuiu para que ela não continuasse na emissora de Silvio Santos. “Independentemente do valor que recebia, não estava valendo a pena. Estava sofrendo muito lá dentro. O dinheiro que eu recebia era bom, mas isso não pagava o trauma que eu estava sofrendo lá. Eu e minha mãe decidimos não assinar a renovação de contrato”, explicou.

Continua após a publicidade

O trabalho mais recente da atriz na televisão foi em Verão 90 (2019), da TV Globo.