A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 13 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Autor de best seller lança novo livro voltado a empreendedores

Gustavo Ferreira lança 'Cartas de Ouro para Empreendedores', um guia prático para quem deseja ter um negócio de sucesso

Bruno Hoffmann

19/07/2024 às 13:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O consultor e escritor Gustavo Ferreira

O consultor e escritor Gustavo Ferreira | Divulgação

O consultor Gustavo Ferreira vai lançar “Cartas de Ouro para Empreendedores”, um guia prático para quem deseja ter um negócio de sucesso. O autor tem quase duas décadas de empreendedorismo, e é o escritor do best seller "Gatilhos Mentais", com mais de 200 mil exemplares vendidos.

Continua depois da publicidade

O lançamento será na Livraria Martins Fontes, em 25 de julho, das 18h às 21h. A livraria fica na avenida Paulista, 509, em São Paulo.

'Sólido, lucrativo e escalável'

Na novidade, que tem prefácio de José Paulo Pereira Silva, fundador e CEO do Grupo Ideal Trends, o autor e consultor estratégico de negócios conta que chegou a trabalhar 80 horas por semana, sem, muitas vezes, atingir o faturamento desejado. Isso o fez se questionar de que valia tanto esforço e dinheiro.

A partir das lições e aprendizados, o especialista desenvolveu um método para construir negócios que classifica como sólidos, lucrativos e escaláveis. É isso que revela no livro, um guia prático para quem deseja ter um negócio de sucesso.

Continua depois da publicidade

A publicação traz 17 cartas repletas de métodos eficientes para prospectar clientes e aumentar o impacto da marca. Baseado em casos reais e na sua experiência profissional, o autor  orienta aqueles que querem começar ou alavancar suas empresas.

42 milhões de empreendedores

O Brasil tem 42 milhões de empreendedores, conforme uma pesquisa do Sebrae em parceria com Anegepe (Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas) e a previsão é de que este número pode mais que dobrar nos próximos 3 anos. Hoje, o País já está entre as 10 nações com mais empresas registradas. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados