Lô Borges faz show em Sescs de SP em 20, 21 e 22 de setembro

Compositor vai lançar o álbum 'Tobogã' e, claro, reviver sucessos do clássico 'Clube da Esquina'

O cantor e compositor Lô Borges

O cantor e compositor Lô Borges | João Diniz/Divulgação

O compositor Lô Borges vai lançar o álbum “Tobogã” no Sesc Pompeia, na zona oeste de São Paulo, em 20 e 21 de setembro (sexta e sábado). No domingo (22/9), a apresentação será no Sesc Itaquera, na zona leste.

Continua após a publicidade

Canções novas e eternas

No repertório, o mineiro vai apresentar as novas canções, além de trazer os sucessos do clássico “Clube da Esquina”, considerado um dos maiores álbuns da história da música brasileira.

Continua após a publicidade

Com 12 faixas inéditas, “Tobogã” está disponível em todas as plataformas digitais.

Continua após a publicidade

O álbum foi composto em parceria com a médica e poeta Manuela Costa, em um processo a distância, e tem a participação de Fernanda Takai, cantora e compositora do Pato Fu, nas faixas “Tobogã” e “Amor Real”, e de Manuela Costa, poeta e parceira, em “Pouso da Manhã”.