O compositor Lô Borges vai lançar o álbum “Tobogã” no Sesc Pompeia, na zona oeste de São Paulo, em 20 e 21 de setembro (sexta e sábado). No domingo (22/9), a apresentação será no Sesc Itaquera, na zona leste.
Canções novas e eternas
No repertório, o mineiro vai apresentar as novas canções, além de trazer os sucessos do clássico “Clube da Esquina”, considerado um dos maiores álbuns da história da música brasileira.
Com 12 faixas inéditas, “Tobogã” está disponível em todas as plataformas digitais.
O álbum foi composto em parceria com a médica e poeta Manuela Costa, em um processo a distância, e tem a participação de Fernanda Takai, cantora e compositora do Pato Fu, nas faixas “Tobogã” e “Amor Real”, e de Manuela Costa, poeta e parceira, em “Pouso da Manhã”.
