Maike é o novo líder da casa mais vigiada do Brasil. O brother conquistou a liderança pela terceira vez nesta edição na noite desta quinta-feira (27/3). Vinícius já está na berlinda.
Modo turbo no BBB 25
Segundo a emissora, a semana será ”corrida” na casa. Nesta quinta-feira teve a habitual prova do líder, mas a prova do anjo já será nesta sexta-feira (28/3).
Assim como a formação de mais um paredão, nesta sexta à noite, com a eliminação neste domingo (30/3).
Também no domingo, os participantes terão outra prova do líder. Na sequência, outro paredão será formado, mas dessa vez, a eliminação será na terça-feira (1°/4).
Prova do líder
A prova do líder disputada nesta quinta-feira misturou agilidade e habilidade dos participantes. Inicialmente, eles foram divididos em dois grupos de seis pessoas cada.
Na sequência a prova foi disputada em duplas, formadas por um sorteio, e ficaram da seguinte forma:
- João Pedro e Guilherme
- Renata e Joselma
- João Gabriel e Vinícius
- Vilma e Vitória
- Maike e Diego Hypólito
- Eva e Daniele Hypólito
Na primeira fase da prova, um participante retirava as placas de um quebra-cabeça preso a um parafuso gigante e entregava para a dupla, responsável por montá-lo.
A dupla mais rápida avançava para a final, onde os dois integrantes se enfrentavam arremessando argolas em copos gigantes antes que uma parede subisse. O de maior pontuação vencia.
Os finalistas escolheram dois adversários para uma rodada extra, valendo vaga no Paredão. Diego escolheu João Gabriel, e Maike escolheu Vinícius.
Vinícius teve a pior pontuação e é o primeiro confirmado na berlinda desta sexta-feira.
Além das vantagens da liderança, o novo líder poderá vetar duas pessoas na próxima Prova do Líder, que acontece no domingo.
Na mira do líder, Maike colocou Daniele Hypólito, Joselma e Diego Hypólito na mira.
Entenda o calendário do BBB
Sexta-feira (28/3)
- Prova do anjo
- Formação de paredão à noite
Domingo (30/3)
- Eliminação de um participante
- Nova prova do líder
- Formação de outro paredão
Terça-feira (1º/4)
- Eliminação do segundo paredão
