Outback tem chopp a 50% de desconto e cebola como cortesia

Em comemoração ao Dia do Cliente, em parceria com a Brahma, promoção ocorre durante todo o mês

Até 30 de setembro, o chopp chega à mesa com 50% de desconto a noite toda e a cebola como cortesia

Até 30 de setembro, o chopp chega à mesa com 50% de desconto a noite toda e a cebola como cortesia | Divulgação

Os clássicos do Outback Steakhouse estão com condições especiais durante todo o mês de setembro. O restaurante de temática australiana está estendendo a comemoração ao Dia do Cliente.

Continua após a publicidade

Até 30 de setembro, o chopp chega à mesa com 50% de desconto a noite toda, das 17h até o fechamento do restaurante.

Continua após a publicidade

Bloomin’ Onion de cortesia

Nas próximas semanas, além de pagar metade do valor sobre o preço do cardápio de qualquer chopp do menu do Outback, mesas com quatro pessoas ou mais ganham a icônica Bloomin’ Onion.

Continua após a publicidade


 
Para ter direito à cebola como cortesia, além de ser preciso ter quatro pessoas na mesa, é necessário pedir pelo menos um prato principal ou aperitivo e apresentar o post disponível nas redes sociais do Outback. 
 
Atenção! As promoções não são válidas para delivery ou take away. E não é válido para Chopp Brahma Outback 1 litro e cervejas especiais.