Paula Lima lançou o single “D’Ouro Brilhante”, primeira prévia de seu próximo álbum de estúdio.
Composta por Di Melo, a faixa inaugura uma nova fase na trajetória da cantora e aposta em uma sonoridade que mistura soul, samba, MPB e música negra brasileira.
O lançamento também marca a chegada da artista à Black Service, iniciativa idealizada por Seu Jorge voltada ao desenvolvimento de projetos musicais e culturais.
“Chego neste novo momento da minha carreira com novas ideias, desejos e sonoridades, ao lado do meu amigo amado de longa data, Seu Jorge”, afirmou Paula Lima.
A cantora conta que conheceu a canção durante um encontro com Di Melo em 2023 e decidiu incorporá-la ao novo projeto.
“Sempre fui admiradora do trabalho potente e suingado que Di Melo apresenta desde os anos 70. Quando ouvi este som acachapante, resolvi trazer para o meu universo abrindo os trabalhos para o novo álbum”, disse.
Álbum previsto para 2027
Com arranjo de Fejuca e produção assinada por ele e Marcus Preto, “D’Ouro Brilhante” reúne metais, cordas, percussão e arranjos vocais que reforçam a identidade brasileira da faixa.
O single antecipa o álbum que Paula Lima prepara para 2027.
O projeto contará com participações de compositores como Luedji Luna, Tássia Reis, Rachel Reis e Seu Jorge.
Até lá, a artista prevê o lançamento de outras duas músicas inéditas.
“É um single com um som fresh, envolvente, com todo o molho brasileiro e latino”, resumiu a cantora.
