Publicidade

X
HOMENAGEM

Busto para Ronaldo Fenômeno está em pré-produção no Corinthians

Há exatos nove meses, torcedores votaram no ex-atacante como próximo homenageado pelo Timão

Publicidade

Ronaldo Fenômeno / Reprodução/Instagram

Há exatos nove meses, torcedores do Corinthians escolheram o ex-atacante Ronaldo como o próximo nome a ser homenageado pelo clube com a inauguração de um busto no Parque São Jorge.

A peça, porém, ainda está em fase de pré-produção e até o momento não tem previsão para ser entregue. Os artistas responsáveis pela confecção realizaram toda a pesquisa para a definição dos detalhes e aguardam a aprovação do clube e, também, do próprio ex-jogador.

Campeão paulista e da Copa do Brasil pelo Timão em 2009, Ronaldo foi escolhido em enquete realizada na plataforma da Socios.com. Na ocasião, os votos foram feitos apenas por quem possuía "fan tokens" do Timão. Ele ganhou a disputa com Basílio e Gilmar dos Santos Neves.

Pouco depois, porém, Ronaldo passou a ter ligação forte com outro clube brasileiro, o Cruzeiro. Ainda em dezembro, o jogador anunciou a compra do clube em que havia despontado para o futebol. Desde então, tornou-se o gestor de futebol do clube, que atualmente lidera o Brasileirão da Série B.

Segundo a diretoria do Corinthians, porém, a posição dentro do Cruzeiro não atrapalha e nem atrasa a homenagem, que ainda não tem data para acontecer. Segundo José Colagrossi, diretor de Marketing, Comunicação e Inovação do clube, não há um prazo definido, mas o busto segue confirmado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

OPORTUNIDADE

Cate-SP tem 700 vagas de emprego com inscrições até quarta-feira

As candidaturas podem ser realizadas pela internet ou presencialmente nas unidades do Cate da Capital

SEGURANÇA PÚBLICA

Taxa de homicídios no estado de SP é a mais baixa da história

Pela primeira vez, Segurança Pública do Estado registra índice menor que 6 ocorrências por 100 mil habitantes nos últimos 12 meses

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software