A Federação Paulista de Futebol definiu nesta terça-feira, em reunião com representantes de Água Santa, Bragantino, Ituano e Palmeiras, as datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista.
Dono da melhor campanha, o Palmeiras eliminou o São Bernardo e decide a semifinal contra o Ituano, que despachou o Corinthians fora de casa, no Allianz Parque.
Já o Água Santa, que tirou o São Paulo da competição, enfrenta o Bragantino, que passou pelo Botafogo-SP, na Vila Belmiro, em Santos.
Como o Água Santa joga em Diadema e seu estádio não tem iluminação artificial, o jogo será mandado na casa do Peixe.
Essa é a primeira vez desde 1985 que o Paulistão conta com apenas um dos chamados “grandes” na semifinal.
Veja como ficou a tabela:
19 de março – domingo – 16h: Palmeiras x Ituano – Allianz Parque, São Paulo
20 de março – segunda-feira – 21h: Água Santa x Red Bull Bragantino – Vila Belmiro, Santos
