Neymar tem diagnóstico positivo e Santos mantém craque afastado

Jogador estava afastado dos treinamentos do clube desde a última quinta-feira (5/6).

Neymar renovará seu contrato com o Santos, segundo colunista

Craque foi submetido a exames laboratoriais que constataram a doença neste sábado | Divulgação/Santos FC

O Santos divulgou que Neymar está infectado por Covid-19. O jogador foi submetido a exames laboratoriais que constataram a doença neste sábado (7/6).

Continua após a publicidade

Ele já estava afastado dos treinamentos do clube desde a última quinta-feira (5/6).

Continua após a publicidade

“Com quadro viral iniciado na quinta-feira (5), o atleta Neymar Jr. foi submetido a exames laboratoriais, após avaliação do Departamento Médico do Santos FC, que confirmaram infecção por Covid-19. O jogador já estava afastado das atividades, desde a quinta-feira, quando iniciou os sintomas, segue em repouso em sua casa e em tratamento sintomático, por determinação médica”, afirma o Santos.

Continua após a publicidade

Na última semana, o jogador anunciou que faria um jogo comemorativo com influenciadores na Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo.

Continua após a publicidade

A partida seria na próxima terça-feira (10/6), fechado ao público. Somente amigos e convidados terão acesso à partida. Ainda não se sabe se a partida continua confirmada.