Torcedores do Santos protestam e confrontam a polícia após empate em casa; VÍDEO

Confronto ocorreu nesta quinta (1º), na saída do estádio, após mais um resultado amargo do Peixe

Com duas derrotas e um empate nas últimas três partidas, Santos vive crise pesada

Com duas derrotas e um empate nas últimas três partidas, Santos vive crise pesada | Reprodução/Redes Sociais

Em duelo válido pela Copa do Brasil, o Santos empatou em 1 a 1 com o CRB, na Vila Belmiro, nesta quinta (1°/5). Com o resultado amargo e a sequência na má fase do Peixe, torcedores protestaram após o jogo.

Continua após a publicidade

O jogo marcou a estreia de Cleber Xavier, novo treinador da equipe.

O protesto acabou ficando mais agressivo e terminou com um confronto entre torcedores e policiais, na saída do estádio.

Mais cedo nesta semana, torcedores do Peixe já haviam invadido um treinamento no CT Rei Pelé.

Continua após a publicidade

Nas imagens disponíveis nas redes sociais, é possível ver a torcida entoando gritos de revolta enquanto deixam o estádio. Assista abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Logo após o fim da partida, houve também um protesto contra o elenco e a diretoria do clube, em que um grupo de torcedores desceu para a parte inferior do estádio, tentando se aproximar do vestiário dos jogadores e da área da imprensa, ameaçando quebrar a porta de vidro do local.

O Peixe deve retornar ao campo no próximo domingo (4/5), enfrentando o Grêmio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.