Publicidade

X

EVENTO NA GRANDE SP

Baile da Melhor Idade do Pirajuçara será realizado neste sábado em Taboão da Serra; confira

"Mês das Mulheres" é o tema do evento que acontecerá no dia 6 de abril em Taboão da Serra, na Grande São Paulo

Lucas Souza

Publicado em 02/04/2024 às 09:00

Atualizado em 02/04/2024 às 18:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Baile da Melhor Idade do Pirajuçara acontecerá em abril em Taboão da Serra / SECOM/PMTS

Baile da Melhor Idade do Pirajuçara acontecerá no próximo sábado (6) com o tema “Mês das Mulheres”. O evento promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS), Secretaria de Cultura e Turismo (SEC) e o Fundo Social de Solidariedade começará às 13h e se estenderá até às 17h, na EMEF Ugo Arduini, localizada na rua Carlos Fernandes, nº 135, na Vila Carmelina, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. 

“Venha se juntar a nós para uma tarde repleta de música, dança e alegria no Baile da Melhor Idade do Pirajuçara! Esperamos por você para celebrar o Especial Mês das Mulheres neste sábado, dia 6/4, na EMEF Ugo Arduini. Não perca essa oportunidade de se divertir e fazer novas amizades. A entrada é gratuita e todos são bem-vindos! ”, destaca o secretário Cido da Yafarma (SEC).

Até setembro de 2023, o CEMUR era o único local que sediava as festividades. No entanto, desde o ano passado, o prefeito Aprígio e os colaboradores trouxeram o evento mensal para a região do Pirajuçara.

O secretário Wagner Eckstein (SAS), destaca os benefícios do baile para a Melhor Idade. “O fortalecimento de vínculos, a formação de novas amizades, o lazer e a alegria são os benefícios que o Baile da Melhor Idade proporciona. Este evento agrega tudo o que é bom em nossas vidas, independentemente da idade”, afirma.

*Texto sob supervisão de Matheus Herbert

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM MARÇO

Venda de carros 100% elétricos teve aumento de 973% em relação ao ano passado

Os híbridos venderam 7.411 exemplares em março, com aumento de 9,5% em relação a fevereiro deste ano e de 37,4% em comparação a março de 2023

ECONOMIA

O que é o arcabouço fiscal e por que ele é tão importante?

Sistema veio em substituição ao regime de teto de gastos, vigente desde o governo Temer até o fim de 2022

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter