Blitze é realizada em Itapecerica da Serra por GCM e Trânsito

As abordagens a carros e motos tiveram o objetivo de proporcionar mais segurança para a população

Blitze foi realizada nesta quarta, em ação conjunta da CGM e Trânsito de Itapecerica da Serra

Blitze foi realizada nesta quarta, em ação conjunta da CGM e Trânsito de Itapecerica da Serra | Divulgação

Em uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Departamento de Trânsito, a Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte de Itapecerica da Serra realizou na última quarta-feira (3) blitze em ruas dos bairros do Parque Paraíso, Valo Velho, São Marcos e Branca Flor.

Continua após a publicidade

Mais segurança 

Segundo a prefeitura, as abordagens a carros e motos tiveram o objetivo de proporcionar mais segurança para a população.

Continua após a publicidade

A blitz é uma batida policial que ocorre sem aviso prévio. Sua finalidade é impedir a ocorrência de qualquer tipo de ilegalidade, identificar motoristas que dirigem sem documentação regular, além de manter a segurança das vias públicas.

Segundo o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, Luiz Gustavo Mariani, outras ações semelhantes serão realizadas por toda a cidade.